FINALIZA O CIRCUITO GOIANIENSE: SUCESSO TOTAL

Com a oitava e última etapa realizada no sábado 8 de Novembro, finalizou o primeiro Circuito Goianiense. O campeão do circuito foi o Mestre Internacional Leandro Perdomo que conquistou a vaga para a Final do Campeonato Goiano de Xadrez Rápido que será realizado no clube em Dezembro. Para a grande final definindo o título municipal de Goiânia pela primeira vez na história, somam-se ao campeão do circuito os enxadristas: Gabriel Gonzaga, Jair Humberto e Uelton Fabrícius.

Lorenna Correa, sexta na classificação geral, foi a melhor feminina tornando-se assim a primeira campeã goianiense da história.

Durante as oitos etapas do circuito participaram 55 jogadores, a imensa maioria de cidades do interior de Goiás, 16 jogadores representando 7 Estados (AM, AC, DF, MT, MS, ES e PR) e 3 estrangeiros (Argentina, Cuba e Iraque). Cada etapa ofereceu premiação em dinheiro, totalizando mais de mil reais em distribuídos.

Sem dúvida, o evento foi um grande sucesso! Agradecemos a todos os participantes, a parceira com a Federação de Xadrez do Estado de Goiás e clubes do interior do Estado

JOGAM BRANCAS: XEQUE-MATE EM 1 LANCE!