Comunicado Campeonato Goiano Rápido e Blitz

A Federação de Xadrez do Estado de Goiás (FEXEG) convoca todos os jogadores com anuidade em dia na entidade para participarem do Campeonato Goiano de Xadrez Rápido e do Campeonato Goiano de Xadrez Blitz.  O Campeonato Goiano de Xadrez Rápido será no sábado dia 10 de Dezembro a partir das 13:30 horas no Clube de Xadrez de Goiás cito na Rua Dez nº 120, Setor Sul, Goiânia - GO. Será entregue uma premiação total de R$2.000,00 (dois mil reais) assim distribuídos:

• Campeão ---------- R$800,00 (oitocentos reais)
  • 2º Lugar ---------- R$500,00 (quinhentos reais)
  • 3º Lugar ---------- R$300,00 (trezentos reais)
  • 4º Lugar ---------- R$200,00 (duzentos reais)
  • 5º Lugar ---------- R$100,00 (cem reais)
  • Melhor sub-1800 ---------- R$100,00 (cem reais)

A inscrição de R$20,00 (vinte reais) deverá ser efetuada via depósito bancário até quinta-feira dia 8 de Dezembro em favor da FEXEG: Agência 1269-6, conta corrente 11316-6 Banco do Brasil.  Após efetuado o depósito, o jogador deverá enviar e-mail no prazo estabelecido para fexeg@fexeg.org.br contendo nome completo, ID CBX e número do comprovante de depósito ou foto em anexo.

O Campeonato Goiano de Xadrez Blitz será no mesmo local no dia domingo 11 de Dezembro a partir das 10 horas.

Será entregue uma premiação total de R$1.000,00 (mil reais) assim distribuídos:

• Campeão ---------- R$400,00 (quatrocentos reais)
  • 2º Lugar ---------- R$250,00 (duzentos e cinquenta reais)
  • 3º Lugar ---------- R$150,00 (cento e cinquenta reais)
  • 4º Lugar ---------- R$100,00 (cem reais)
  • 5º Lugar ---------- R$50,00 (cinquenta reais)
  • Melhor sub-1800 ---------- R$50,00 (cinquenta reais)

Após efetuado o depósito, o jogador deverá enviar e-mail no prazo estabelecido para fexeg@fexeg.org.br contendo nome completo, ID CBX e número do comprovante de depósito ou foto em anexo.

JOGAM BRANCAS: XEQUE-MATE EM 1 LANCE!